Tornando a visão em resultados

Case

Redirecionando os esforços

No contexto de marketing B2B, a segmentação precisa é fundamental para direcionar os esforços de marketing para o público certo. Diferentemente do mercado B2C, onde o alcance é mais amplo e diversificado, o B2B exige uma abordagem mais específica, pois a decisão de compra geralmente envolve várias partes interessadas e requer uma abordagem personalizada.

Uma segmentação assertiva garante que os esforços de marketing sejam focados nos tomadores de decisão e aos influenciadores certos dentro das empresas-alvo. Isso não só aumenta as chances de negócio reais das campanhas, mas também economiza recursos valiosos e otimiza o retorno sobre o investimento.

+ 0 mi

de usuários do serviços Sonner

+ 0 anos +

de experiência no mercado

0

módulos integrados

0 %

Positive reviews from our clients

Empresa

Sonner Sistemas
Integrados

Setor

Tecnologia da
Informação

Serviço

Growth
Marketing

O desafio

A Sonner enfrentava um desafio significativo em suas campanhas no LinkedIn, apesar de produzir conteúdo de
qualidade em diversos formatos. A empresa não conseguia direcionar corretamente esse conteúdo para o seu
público-alvo prioritário, o setor público.

Como resultado, a maioria dos novos seguidores eram profissionais de tecnologia, que não demonstravam interesse nos produtos e serviços oferecidos pela Sonner em termos de negócios.

A solução

A OFF GRID, uma empresa especializada em inteligência de mídias de performance, assumiu o desafio de aprimorar a segmentação de campanhas da Sonner no LinkedIn. Utilizando abordagens analíticas avançadas, nossa realizou uma profunda análise e estudo dos dados existentes e do público-alvo ideal da Sonner.

Através de uma estratégia precisa e detalhada de hiper segmentação, a OFF GRID refinou o público-alvo da Sonner para direcionar especificamente para usuários do Linkedin atuantes no setor público. Isso envolveu a identificação de cargos-chave de decisão e influência, departamentos relevantes, e demais critérios importantes para garantir que as campanhas fossem entregues ao público certo.

A solução

Graças à abordagem analítica baseada em dados da OFF GRID, a Sonner alcançou uma assertividade de 85% em suas campanhas segmentadas no LinkedIn.

Com a segmentação adequada, a empresa viu um aumento significativo no engajamento e na interação com seu conteúdo no LinkedIn. Além disso, a Sonner recebeu um aumento notável em leads qualificados e oportunidades de negócios. Essa abordagem precisa não só otimizou o uso dos recursos da empresa, mas também fortaleceu sua reputação e posicionamento no mercado em que atua.

Outros cases

Estratégias autênticas para resultados mensusáreis

+ 0 %

Interações no Whatsapp

Transformando limitações em oportunidades

Desenvolvemos um assistente virtual que ensina lições de empreendedorismo no Whatsapp.

+ 1 %

taxa de cliques

Estratégia precisa orientada a dados

Otimizamos as estratégias de segmentação B2B para a Sonner no LinkedIn, alcançando 85% de assertividade e impulsionando leads qualificados.

Nossos contatos

Seja o nosso próximo case

Entre em contato e conheça como aplicamos nossa abordagem no seu negócio.

plugins premium WordPress
Falar com especialista
💡Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?